QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

sábado, 6 de abril de 2013

A PALAVRA DOUTRINA NO ANTIGO TESTAMENTO


Dt 32.2 Goteje a minha doutrina como a chuva, destile a minha palavra como o orvalho, como chuvisco sobre a erva e como gotas de água sobre a relva.

Jó 11.4 Pois dizes: A minha doutrina é pura, e limpo sou aos teus olhos.

PV 4.2 Pois dou-vos boa doutrina; não deixeis a minha lei.

Pv 9.9 Dá instrução ao sábio, e ele se fará mais sábio; ensina o justo e ele aumentará em doutrina.

Pv 13.14 A doutrina do sábio é uma fonte de vida para se desviar dos laços da morte.

Is 28.9 A quem, pois, se ensinaria o conhecimento? E a quem se daria a entender doutrina? Ao desmamado do leite, e ao arrancado dos seios?

Is 29.24 E os errados de espírito virão a ter entendimento, e os murmuradores aprenderão doutrina.

Um comentário:

Elizama disse...

Irmã Lucy,

Obrigada pela linda mensagem, a qual falou alto ao meu coração. Que o Senhor te abençoe. Estarei seguindo o seu blog.

Em Cristo,

Elizama Barbosa