QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O NATAL DA MINHA MÃE

85 Anos de Sabedoria e Paciência

Mamãe eu queria poder te dizer tudo que está aqui na minha mente, mas sei que não conseguirei expressar em palavras o tudo que eu queria te dizer.
Neste 25 de dezembro a Senhora completa mais um ano, e chegar aos 85 anos com a lucidez que a Senhora chega é um privilégio que só a minoria consegue, e nós, seus filhos, somos mais privilegidos ainda, porque temos a melhor Mãe do mundo, e tê-la conosco só nos faz ser mais agradecidos a Deus, porque és o motivo do nosso Natal na terra. Temos motivos de sobra para adorarmos e exaltarmos ao Senhor por tua vida, por tua presença, por tua lucidez, por tuas palavras, por tuas mãos. Sim, tuas mãos, hoje frágeis, foram de vital importância para nossa formação como cidadãos, pois fostes "uma auxiliadora" para o nosso Pai, até o fim. Não olhastes as intempéries, o sol nublado, as nuvens negras, fostes a luta, a fim de oferecer o melhor aos teus filhos. Tua paciência, submissão e sabedoria, na condução do teu lar, servem de exemplo aos teus filhos, netos e aqueles que te cercam, porque inúmeras pessoas te reconhecem como Mãe, como exemplo de pessoa e serva do Senhor Jesus.
Tudo o que eu quero, e peço ao Senhor pra que Ele permita, é poder te oferecer dias melhores, um tempo de refrigério ao teu coração,... porque eu sinto ele tão apertadinho em teu peito, principalmente após a partida do Papai.
Mãe obrigada, por tua mão que provê, por tua oração que sobe ao Trono de Deus, por teu sorriso, por tua bênção, por tudo...
Mãe eu te amo!

Nenhum comentário: