QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

quarta-feira, 14 de março de 2012

DIA DO POETA OU DA POESIA?

Um Milagre
“O choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã”. Sl.30.5b

Apenas um Senhor,
            Apenas um milagre
            Meu Cristo.

Tu és Deus Poderoso
            De milagres e
            De maravilhas.

Abristes o Mar Vermelho
            E o teu povo a pé enxuto
   Para o outro lado passou.

Derrubastes as muralhas de Jericó
            Mas a casa de Raabe
            Intacta ficou.
           
Fechastes a boca dos leões
            E Daniel pode dormir,
            Mas o rei seus olhos não pode fechar.

Fizestes a jumenta falar
            Para Balaão o profeta
            Acordar da sua letargia.
           
Feristes exércitos inteiros
            De cegueira e a outros
            Fizeste perecer no mar.

Aquietastes as ondas do mar,
            Ressuscitastes a mortos
            Até de quatro dias.

Tu és meu Deus
   Deus de milagres
            E de maravilhas

Um milagre Senhor,
            Apenas um milagre
   Meu Cristo.

Manaus 26/11/2009.

Nenhum comentário: