QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Meia-Noite

Bênçãos à Meia-Noite

A perseguição contra a igreja sempre existiu, bem como seus heróis. Mas sob o Fascismo e o Comunismo, o homem conheceu seu nadir (meia-noite) espiritual, enquanto o povo de Deus conheceu seu zênite espiritual. Hoje em dia, em muitas partes do mundo, ainda ocorrem atrocidades contra os que adotam convicções diferentes, mas em nenhum outro lugar elas têm sido praticadas em tão larga escala quanto na URSS (União Soviética).
A Terra gira em torno de seu eixo. A meia-noite é o momento quando uma parte do planeta está mais longe do sol. O nadir espiritual é o período quando o ser humano está mais distante de seu Deus. Hoje a nossa geração tem testemunhado eventos incomparáveis em uma madrugada de terrível escuridão. Mas a meia-noite não é vista da mesma forma pelos filhos de Deus e pelo mundo. À meia noite, os primogênitos dos egípcios morreram, mas o povo escolhido conquistou sua liberdade.
O Senhor disse: “A noite se aproxima, quando ninguém pode trabalhar”. (João 9:4). Mas, se a Bíblia declara impossível alguma coisa, esta certamente não pode se referir aos fiéis. Sobre eles, Jesus declara: “Tudo é possível àquele que crê” (Marcos 9:23).
O povo de Deus pode trabalhar mesmo à meia-noite. Foi à meia-noite que Sansão arrancou os portões da cidade de Gaza (Juízes 16:3). À meia-noite Rute ouviu de Boaz a promessa: “... farei por você tudo o que me pedir” (Rute 3:8-11). À meia-noite Paulo e Silas ganharam para o Senhor o carcereiro de Filipos (Atos 16:25-32). À meia-noite o povo de Deus realiza as maiores proezas. Por isso o salmista diz: “À meia-noite me levanto para dar-te graças” (Salmo 119:62).
Os cristãos não devem temer a escuridão do mundo. Devem trabalhar. O Noivo virá a qualquer hora. Os verdadeiros filhos de Deus não podem aguardá-lo de mãos vazias.

(Texto Transcrito - Autor desconhecido)

Nenhum comentário: