QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

quinta-feira, 2 de junho de 2011

SOU DA ASSEMBLEIA DE DEUS DO CENTENÁRIO





"Na pequena aldeia nada se havia modificado, e senti certa satisfação de verificar que tudo estava como antes. Apenas meu melhor amigo e companheiro de infancia, não morava mais ali; vivia em uma cidade próxima, onde pregava o Evangelho... A informação acrecentava que o meu amigo pregava o Evangelho, e referia esta coisa nova para eles: o batismo com o Espírito Santo. A mãe do meu amigo insistiu para que eu fosse visitá-lo, e dentro de mim alguma coisa falava que devia ir. Fiquei logo interessado em conhecer a doutrina do Espírito Santo. Li a Bíblia com muita atenção, sobre o assunto, e resolvi ir visitar o meu amigo de infancia. Quando cheguei a igreja ele estava pregando. Sentei-me e prestei atençao para melhor entender o assunto, que para mim era novo... A partir desse momento desejei receber o batismo  com o Espírito Santo, e orava para que Deus me batizasse". Texto extraído do Livro ENVIADO POR DEUS - MEMÓRIAS DE DANIEL BERG - CPAD 1972 p.24-25..

Nenhum comentário: