QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

terça-feira, 8 de março de 2011

ESPERA EM DEUS, SOMENTE EM DEUS!

A todas as Mulheres, para reflexão:


No meio do sol quente, queimando o chão em que meus pés pisam, vem a mensagem da sombra fresca que não permite que a perturbação da mente ou o abalo do coração cancelem o meu canto.
O júbilo toma posse da minha boca e o cântico vem espontâneo da garganta.
Minha alma em silêncio só espera em Deus. Apega-se ela ao Senhor, como Criador e Pai.
Finalmente, o braço amigo segura o meu. E há confiança no contato. Eu me sinto bem. Deixo-me conduzir.
Minha alma silenciosa, sem alarde, só confia em Deus.
Minha boca abre-se em cântico e meus lábios louvam, pela fartura do mantimento que me alimenta.
Descanso a sombra do braço amigo, que me segura e digo a minha alma silenciosamente;
- Espera em Deus, somente em Deus!

Texto transcrito do livro Primeiro as Flores de Amaury de Souza Jardim - CPAD.

Queridas, no mundo machista em que vivemos, nós temos um amigo que não é machista, que entende nossa fraqueza e nos faz forte para a batalha de ser filha, mãe, esposa, patroa (empresária), empregada (funcionária), amiga, mulher, ... e acima de tudo serva, desafio diário de toda mulher cristã.
O Senhor é contigo.
 
 

Nenhum comentário: