QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O pecador não pode salvar a si mesmo

POR SUA BONDADE OU SUAS OBRAS:
 
ROMANOS 3:10,12 Não há justo, nem sequer um... Todos se extraviaram; juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só. 

GÁLATAS 2:16 O homem não é justificado por obras da lei, mas sim, pela fé em Cristo Jesus, temos também crido em Cristo Jesus para sermos justificados pela fé em Cristo, e não por obras da lei. 

TITO 3:5 Não em virtude de obras de justiça que nós houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou.

EFÉSIOS 2:8,9 Pela graça sois salvos, por s gentios, e eles à vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie.
 
NEM POR SEU DINHEIRO:

ISAíAS 52:3 Sem dinheiro sereis resgatados.
 
I PEDRO 1:18,19 Não foi com coisas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados... mas com precioso sangue de Cristo.
 
NEM PELA RELIGIÃO:
 
TIAGO 2:19 Crês tu que Deus é um só? Fazes bem; os demônios também o crêem, e estremecem. 

TIAGO 1:26 Se alguém cuida ser religioso e não refreia a sua língua, mas engana o seu coração, a sua religião é vã. 

MATEUS 15:8,9 Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim. Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homem. 

MATEUS 7:22,23 Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramemnte: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
 
NEM PODE TIRAR SEUS PRÓPRIOS PECADOS: 

JEREMIAS 2:22Ainda que te laves com salitre, e uses muito sabão, a mancha da tua iniqüidade está diante de mim, diz o Senhor Deus

Nenhum comentário: