QUEM ME SEGUE

SEJA BEM-VINDO AO MEU BLOG

"O Senhor te abençoe e te guarde,
O Senhor sobre ti levante o seu rosto ...
e te dê a Paz."

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Jó 42.2

"Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido".

Jó sabia muito bem disto, quando pronunciou estas palavras, ele sabia que Deus era Deus, e que para Ele não havia impedimento algum.
O nosso Deus é o mesmo Deus de Jó. Ele não falha, não erra, não se atrasa, não adianta, Ele É. É o Deus do impossível. Portanto, nossa confiança deve está depositada nEle, somente nEle.
Se olharmos ao homem, desceremos, sucumbiremos, mas se olharmos para Ele seremos salvos. Salvos da ira, do pecado, das trevas que nos rodeiam ... 

Tudo podes,... Deus pode tudo.
Nada impede a Sua Soberana Vontade.

Um comentário:

♥Cinthia disse...

Amém!!! Meu Deus , como o amo. Espero sempre n'Ele. Aleluia!!

Paz e bjss.
Cinthia
meu cantinho - www.passos-de-cy.blogspot.com